quarta-feira, 1 de abril de 2009

Bolacha da Boadrasta


Ei minha gente!!!
Voltei!!
Fiquei sumida por algumas semanas pois meu computador não queria conectar... ele tem vida própria!! ...rsrsrsrsr
Bom, num desses dias testei esta receita que ficou uma delícia, e descobri que posso colocar o queijo de minha peferência.
A foto acima mostra minha arte, que no último minuto me lembrei de bater.
Quase fiquei sem o registro deste feito!!!
Enfim, vamos á receita:
3 Xicaras de chá de farinha de trigo
2 Xicaras de chá de queijo ralado (coloquei o parmesão meia xícara + ou -).
1 Xícara de cha de polvilho (usei o azedo)
1 Xicara de chá de açúcar (coloquei raza)
1 Colher de sopa de fermento em pó
3 Colheres de sopa de margarina
3 ovos
1 pitada de sal
Misturar e amassar bem todos os ingredientes.
Se a massa ficar um pouco dura pingue um pouco de leite.
Não precisa untar o Tabuleiro
Preaqueça o forno a 180 graus.
Para fazer para crianças testem uma outra qualidade de queijo.
De um dia para o outro ele ficou ainda melhor!!
O meu lindo adorou como sempre!!
Beijos gente!!
Até a próxima arte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário