domingo, 17 de maio de 2009

Sábado 16 de junho!

Sábado muuuuuuuuuuuito divertido!!



Amigos, poderia postar aqui fotos deste sábado fenomenal!! _ Mas não tenho autorização de todos para tornar este sábado tão gostoso, púbico de tuuuuuuuuuudo!!!
Teve aqui figuras ilustres...claro ...o mais de todos...TÚLIO!!!
Namorado ilustre e gente muito boa, namorado da minha prima Ana!!

Animaram o meu sábado:

O kk, incendiário nato;
Rosane, pau pra toda obra;
Lucas meu enteado, que um dia descubro seu botão off!!! _ Cada dia descubra coisas deliciosas com você!!!
Mari, Dani, Danilo...engraçadíssimo; Cris docinho, Ana minha prima e amiga, Túlio motivo de tudo isso neste sábado;
Tio João fofo, tia Vitória linda, vó Geralda queridaaaa!!
Bia... vó, mãe, sogra, exemplar!!
Tiago... noivo, marido, amigo, companheiro, tuuuuuuuuuuuuudo de bom!!!

Este sábado foi uma delíiiiiiiiiiicia!!!

Claro... faltou aqui pessoas do meu coração, que por motivos mil não puderam estar;
Paulo, Fábio, Pri, Daniela e família, Carol, etc etc e vaaaaaaaaaaaaaaaiiii!!!!

Túlio, agradeço a presença... e aguardo outros encontros.

Pessoal vocês são nota 10000000000000000000000000000000!!!!

Obrigada pela presença, obrigada pelo carinho!!

Filipa Oliveira

2 comentários:

  1. Ei amor! Também achei o sábado muito bom e interessante... pena que passei o domingo e começo a segunda dolorido pois cortar aquela grama toda para receber o pessoal foi desumano... ainda bem que contamos com a ajuda do KK, da Rô, do Lú e do Adriano, além é claro de todo o maquinário. Bom, o importante foi que sábado foi um dia de muito trabalho (físico), mas também de muito lazer e amizade.
    Beijo grande, Tiago

    ResponderExcluir