quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

2009 pra mim e pra vocês!

É, 2009 se inicia e muitos sonhos, desejos, e coisas boas eu planto mais vez!

Tenho colhido frutos deliciosos! _ Graças a Deus!

Mas... pretendo plantar mais, para colher mais um pouquinho.
Preciso de pouco para ser feliz!! Graças a Deus!!! rsrsrsrs

Pra mim, basta ver minha família bem, com saúde, ter meus poucos e bons amigos, sentir o vento e a chuva, admirar o Pôr do sol, fazer as pessoas que me rodeiam sorrirem(mesmo que uma bobagem qualquer), ter meu amor do lado me amando como sempre, correndo atrás dos meus estudos, e de uma graninha aqui e outra ali( claro né gente, infelizmente não vivemos sem grana).

Errar, é o que eu mais faço, mas é assim que eu mais aprendo também. Bom de mais!
Ser perfeita, IMPOSSÍVEL, nem desejo, sabia que com alguns dos meus desastres, quedas, eu faço alguém sorrir, ou ficar feliz?

rsrsrsrs... e isso é um fato.

Desejo em 2009 mudar...isso mesmo...uma coisa aqui e outra ali...algumas de minhas manias e loucuras de um bom virginiano.

Desejo que as pessoas se respeitem mais, que cuidem dos animais e do nosso sofrido planeta.
Respeito...é o caminho.
Respeitar os idosos, as crianças, os adolescentes, os índios, asiáticos, negros, ruivos brancos, mulatos, os doentes os saudáveis, o antigo o novo, o hetero, o homo e o Bi, o mocinho e o bandido, o alto e o baixo, vamos respeitar o meu espaço, o seu espaço, o espaço do vizinho... e etc e vai!!!!

Vamos plantar árvores, vamos adotar um bichinho, (sem alimentar o mercado negro de animais silvestres, e/ou ameaçados de extinção), vamos para escola para aprendermos coisas novas e dar valor para as velhas, vamos dar bom dia para o motorista do ônibos, vamos pedir Por Favor.

Vamos ajudar o próximo com o que podemos ajudar... se puder ajudar com apenas um ombro amigo... AJUDE.

Desejo que sejamos mais solidários.

Desejo que 2009 seja feliz para todos!! ( nem que for só mais um pouquinho!)

Eu já tive minha felicidade este ano, e pretendo plantar alegrias e colher mais felicidade.

Nada como respeito e um sorriso para conquistar o paraíso!!


Sejam felizes!!



Estrela
Filipa Oliveira




Nenhum comentário:

Postar um comentário