quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Cozinhar é uma Arte!!

Sabe, ando apaixonada por receitas, por culinária, e vira e mexe encontro uma diferente!
A seleção dos ingredientes, a fase mágica do preparo minuncioso de cada receita, é literalmnte uma delícia!
Nunca pensei que diria isso, um dia!! rsrsrsrsrs

Saborear, e claro, ver as pessoas pra quem eu dediquei tal prato se deliciando é muito bom!!

Eu não dedico literalmente falando, é incondicionalmente sabe?
A maioria das receitas que fiz, fiz para meu Tiago. É uma delícia vê-lo rapando panelas e tabuleiros!

O Lucas já provou duas receitas... e foi ótimo, ele adorou como o pai.

Já dediquei uma receita para um grupo de amigos... e acreditem, errei
(por algum motivo que ainda não sei)...mas não sobrou nem farelo para contar a história!!!
rsrsrsrs

Cozinhar é uma arte!!

E eu adoro arte... e na culinária, descobri outra paixão!

Junćões perfeitas, paixão, arte e prazer!
É, eu me divirto!

"O convidado é melhor juiz de uma refeição, que o cozinheiro."(Aristótoles)


Até a próxima


Filipa Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário